domingo, 18 de abril de 2010

...eu prefiro ser, essa metamorfose ambulante...


É! Assim como eu, o blog também ta de cara nova!
Alias, minha vida inteira esta de cara nova, apesar de estar parecendo exatamente igual ao mesmo período de 2009. Realmente, só parecendo! E a noite de hoje, foi mais uma vez uma noite de renovação.
Foi também uma noite de extremos! Noite que o tédio tomou conta! Que as lágrimas caíram e rolaram em minha face com uma intensidade incrível! Noite em que a alegria se apossou de mim minutos após uma choradeira. Sim, choradeira. Daquelas que mistura medo, desânimo, saudade e TPM. Choradeira pequena se comparada com a grandeza das pessoas que escolhi pra fazerem parte dos meus dias. Como que eu poderia ficar triste não é? Realmente não existe como!!!
Noite de repensar alguns "planos". E até muda-los totalmente. Por que não? Eu adoro mudanças, e isso não faz com que eu deteste a rotina. Afinal, quem foi que disse que toda rotina é ruim?
Falando em mudanças...tem mais uma se aproximando! A formatura ta chegando, e com certeza vai bagunçar (ou arrumar) minha vida mais uma vez! Na verdade, ainda não sei se quero que o dia da colação chegue logo! Tenho um pouco de medo! Principalmente da saudade que vou sentir da família que tenho aqui e que vai se espalhar pelo mundo. Sei que as coisas tem que ser assim, mas isso não me deixa feliz não. Mas tb sei que tem muita coisa boa vindo por aí. Tem várias viagens, nova cidade,tem um mestrado, novos amigos, novos conflitos, novas saudades, novos planos e sonhos!
Aliás... pra mim tem também um ano novo se iniciando em breve! Coisa bem boa! Adoro aniversário. Época de renovação mesmo. Pelo menos pra mim, sempre muda alguma coisa além da idade. A propósito, farei 23. É o tempo passa e eu ja não sou mais tão criança. Ta bom! Sou um pouco sim e nem quero deixar de ser! E torço ainda pra que todas aquelas pessoas que escolhi pra guardar no meu coração, tb nunca deixem de ser meio crianças. Quero que continuem brincando, cantando, dançando e me fazendo bem!
Ta certo que com o passar dos anos a acne da lugar pra rugas.
Mas e daí? No fundo, ADORO meus "pés de galinha". Eles só aparecem quando estou sorrindo. E se eu estiver sorrindo só tem uma coisa que importa: ver um sorriso estampado no rosto daqueles que quero bem. O resto, pra mim é bobagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário