sábado, 2 de janeiro de 2010

Feliz ano novo!!!

(...) muito dinheiro no bolso, saúde pra dar e vender.
Será que existe alguem no mundo que não tenha pedido dinheiro e saúde logo que os fogos anunciaram a chegada de 2010? Acredito que não.

Bom, eu pedi. Pedi sáude, paz, dinheiro, amor, conquistas...pedi mil coisas. Alguma delas deve acontecer né?Hehe

Sempre fui muito otimista. Daquelas que acreditam que tudo acaba sempre se ajeitando da melhor forma. E, por consequência, acredito na realização dos meus pedidos de ano novo. Quando os ponteiros do relógio se encontraram no 12, como de costume, comi as 12 uvas. Uma pra cada mês. Não me pergunte o porquê disso. Eu não sei. Sei que faço desde menina e até hoje, sempre deu certo.

Na uva de janeiro pedi boa sorte na defesa do TCC, pra mim e pra todos aqueles que acredito merecerem uma boa nota. Pedi ainda pela saúde e pela realização dos pedidos de ano novo de todos os meus familiares e amigos.

Na segunda uva, pedi férias. Acho que to precisando. Ando meio estressadinha demais. Na uva de março, pedi vontade de começar um novo trabalho, um novo projeto. Na de abril pedi por toda a minha família. Pelos pais, manos, avós, tios, primos, por todos. Na uva de maio, pedi renovação. Para que o meu aniversário marque o início de um novo ciclo cheio de realizações.

Quando comi a fruta de junho, o pedido foi pelas coisas do coração. Ai não da pra contar num blog né. Hehe. Na uva de julho, pedi sorte denovo pra defender o TCC II. Na de agosto, pedi uma formatura maravilhosa. Na de setembro, pedi tranquilidade. Na de outubro, pedi uma luz especial na seleção do mestrado que eu tanto quero. Na de novembro e dezembro tb. Muita traquilidade e confiança. Ainda tem aqueles pedidos que não são específicos de cada mês, como um trabalho, paz, festas, alegrias, entre outros.

Lembro que quando brindamos a chegada de 2010, pedi que ele fosse melhor que 2009 e muito pior que 2011. Meu vô logo me interrompeu dizendo que ele não tinha achado ruim o 2009. Nem eu achei. Muito pelo contrário. Foi um ano incrível. Maravilhoso. Único. Pra mim, foi o ano do conhecimento e da maturidade. Mas, sou otimista, lembra? E acredito que tendência é que cada ano que se inicia seja bem melhor do que aquele que termina e bem pior do que o ano que virá. E, pra mim, é assim que deve ser.

Então amigos, um feliz 2010 a todos e muito dinheiro no bolso, saúde pra dar e vender.


Bjus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário