É incrível como tem pessoas com o dom de tirar a gente do sério! Ta bom que essa não é a melhor forma de se iniciar um blog, mas a proposta dele é justamente publicar o que penso e o que sinto sobre diversos assuntos. Então, são exatamente 00:27 e eu ainda não dormi. E não é porque estou sem sono ou coisa assim. É porque nesse momento estou tomada de uma certa raiva. Sim eu sei que isso é ruim, mas você vai me dar razão, ou pelo menos daria se morasse aqui no prédio.Depois de um dia de TCC, febre e dor de garganta , não tenho o direito de caminhar pela minha casa, nem para ir ao banheiro. Também, onde ja se viu querer ir ao banheiro as 23h 50 minutos né? Que absurdo! Minha colega de quarto tambem não pode tomar agua.
É faz exatamente 40 minutos que desliguei o computador e quis escovar os dentes, mas antes que eu chegasse até a porta do quarto, quase me derrubaram. Definitivamente, estudantes não podem escovar os dentes a essa hora. Isso termina com minha noite, e com o meu sono também. Ter que controlar os meus passos dentro do lugar que deveria considerar um refugio é algo que termina com o humor e com o sorriso que normalmente levo no rosto. E o pior é que esse é só mais um capitulo de uma novela que ja começou tem mais de dois anos.
Mas, com tudo isso, acabo percebendo o tamanho da sorte que carrego comigo. Sorte por ter coragem e gritar o que passou pela minha cabeça diminuindo assim a minha raiva. Sorte por ter pessoas pras quais eu pude mandar uma mensagem de celular pra amenizar um pouco mais a sensação maldosa que tomava conta de mim e rir da situação. Sorte por ter certeza absoluta que não vou mudar meus hábitos pra agradar uma pessoa que não tem nada a ver com a minha vida. Sorte por não permitir que os julgamentos das outras pessoas interfira na minha forma de ver o mundo. Sorte por ter a certeza que assim que terminar esse texto e colocar minha cabeça no travesseiro, vou dormir tranquila porque uso as palavras como calmantes. E sorte porque amanhã vou acordar cedinho e vou ter coragem de ligar o secador de cabelos denovo as 07:30 da manhã, sem medo de cair por batidas de pessoas que, pra mim, não sabem o que fazem e nem imaginam o quanto eu as acho ínsuportáveis.
Boa noite.
Pena eu n estar ai pra batucar do mesmo jeito =p kkkkkkk. Mas em pouco tempo, anjo, tu ta livre disto.. bem pouco tempo =)
ResponderExcluirTe adoro linda
=**
haaaaahahha
ResponderExcluirme acabei de rir!!
boa essa...
só mais um tempinho mana... depois sabe né!!
ameei o blog... espero estar nos assuntos algum dia! ^^
te amo!
;*
Céliiii
ResponderExcluirque massa, mais uma blogueira para o clube
hehehe
bem massa teus escritos...já to te seguindo, me segue lá
bjãooo
esse é bagual asajsasas e ainda gostei
ResponderExcluirdo comentário da foto
boa sorte céli
bejão
a e faltou minha foto ajsasasasa
Baaah...booooa Célii!
ResponderExcluirhehehehehehe
to sabendo dessas histórias!
mas olha pelo lado bom, tu q tá por cima! qw
hehehe
bjoo;*
Ro!